sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Momentos que só o Senhor nos entende!

Minha Oração (Rayssa e Ravel)

Composição: Tina Ramos

 
Clama a mim e responder-te-ei

E anuciar-te-ei coisas grandes e firmes

Que ainda não sabes?.


Abre os teus ouvidos

Ao meu clamor e minha oração.

Não há nenhum disfarce perante a Tua face.

Entrego a minha vida em Tuas mãos.

Vivi necessitada, aflita, angustiada

Num mais profundo abismo, meu Senhor.

Te enviei de madrugada,

Em forma de oração, a minha dor.



Porque Tu és grande

E operas maravilhas.

E quem conhece o Teu poder

Sabe que deste por nós a própria vida.

Sei que sofri, mas o Santo de Israel é o nosso Deus

Óh, meu Senhor, ninguém é forte como Tu, eu sei.


Jesus, meu Rei de Nazaré
Renova em mim a minha fé

Jesus, meu Rei de Nazaré

Saí do abismo e hoje estou de pé.


Vivi necessitada, aflita, angustiada...

 


"Tem momentos em nossas vidas que só o Senhor nos entende. Crises essas que vem de calúnias, perseguições, pedradas... algo que surge do que causamos ao inimigo de nossas almas ao vêr o nosso amor e comunhão com Deus... O inimigo não quer nos ver adorando e engrandecendo o nome do Senhor...Se você se sente assim, se esta vivendo um desses momentos... Se alegra em teu Deus, pois você está incomodando o inferno com o teu louvor!"



Deus é conosco, tão somente não temamos e tenhamos bom ânimo, o nosso Deus venceu o mundo!
Deus abençõe!




C&A- Ministério que vai marchar pelos 4 cantos da Terra!
Parte dos componentes do C&A. Amo vocês!!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

estatisticas gratis