sexta-feira, 10 de junho de 2011

Tempo de Espera...

Esperar significa aguardar em um lugar até que alguem venha, ou alguma coisa aconteça, o tempo da espera depende de vários fatores, como: Clima, distancia, dificuldade, altura, peso... Depende daquilo que se espera e de quem espera!

O tempo da espera pode ser longo, quando nos esforçamos o bastante para que aquilo que tanto queremos aconteça, quando damos o nosso melhor para que rapidamente esteja o tão sonhado desejo em nossas mãos, quando pensamos que tudo tem que ser na hora que queremos e se não for não terá jeito, quando eu vou atrás de me dar bem em tudo, sendo o melhor da turma, o mais amigo, o mais correto, a pessoa mais descolada da escola, aquele que é destaque, uma pessoa dessa está com tudo! De certeza ele alcançará todos os seus sonhos, é só pensar e eles se realizam...

Será?

Para se ter um tempo curto de espera, é preciso ir além do infinito, pensar além do impossível, ver além do invisível, imaginar além do que sua mente possa chegar, acreditar e confiar em um Deus incrível!

É confiando nEle que o tempo encurta! Não por que hoje a minha conquista vai chegar, mas por que o tempo dEle é melhor pra nós, é esperando no Senhor que nossas forças se renovam, o choro cessa e a alegria chega ao amanhecer, a tristeza é abatida, a dor se acaba, a alma se engrandece de graça, o espírito vivifica, a ansiedade para... E o tempo passa... Chegando no momento certo! Quando você realmente precisa, quando você mais dorme... quando você sonha... É quando você recebe!


SE VOCÊ NÃO ENTENDEU AINDA, FAZ O SEGUINTE! ESPERA EM DEUS! ENTENDERÁS EM BREVE!


" O que eu faço, não entendes tu agora, mas, entenderás depois" (Jo. 13:7)





Descanse...

Deus te abençõe em nome de Jesus!


Jade Dafne

Nenhum comentário:

Postar um comentário

estatisticas gratis