segunda-feira, 10 de maio de 2010

Contando o Milagre




Olá gente! Quanto tempo! Mas tenho algo a compartilhar hoje... A cada momento em nossa vida, vivenciamos o milagre, nós somos um milagre! Mas aprendi esses dias que nós devemos contar os milagres que o Senhor realiza em nós, para que vidas sejam abençoadas e o nome do Senhor glorificado através de nossas vidas. Quero deixar uma canção que vem tocando o meu coração esses dias! A paz do Senhor a todos.



Sinais de Deus



Tanto que chorei!

Tanto que clamei!

Mas não foi em vão.

Hoje é a minha vez.

Tanto que ouvi:

"Abandona esse Deus!"

Mas firmei minha fé

e acreditei.



Vi sinais de Deus,

Por onde passei,

Vi nascer milagres muito alem,

Do que sonhei..

Vi manancial de águas turvas a brotar

Deus me escolheu pra viver

Milagres e contar..






O meu passado é de milagres

O meu presente é de milagres

E o meu futuro Deus proverá

Um milagre novo para se contar.






Olhos não viram, ouvidos não ouviram

O que Deus já tinha preparado para mim..






Eu só sei que sempre há,

Um novo milagre e eu vou contar.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

estatisticas gratis